HOMEM É PRESO APÓS ATIRAR EM VIATURA E ESTIRAR DEDO PARA EQUIPE DE TV

Um homem foi baleado e preso após um confronto com a Polícia Militar no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, no início da tarde desta terça-feira (17). A notícia é do Portal da Tropical. De acordo com a PM, ele é suspeito de praticar uma tentativa de homicídio e teria atirado na viatura.

Durante a ocorrência, ele tentou fugir pulando muros de residências da região. Houve uma troca de tiros e ele acabou sendo atingido. O suspeito foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Cidade da Esperança, sendo identificado como Wagner Sampaio Felinto da Silva. Segundo a polícia, ele tinha dois mandados de prisão em aberto, por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Ao receber alta, ele foi conduzido à delegacia pelos policiais militares. Ao ser colocado na viatura, mesmo com as mãos algemadas, ele estirou os dedos do meio para a equipe da TV Tropical, que cobria o caso em frente à UPA.

Uma arma de fogo foi apreendida com ele. A ação foi realizada por equipes do 9º Batalhão e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Portal da 96

Deixe um comentário