JOÃO MAIA RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE AREIA BRANCA E AGRADECE APOIO E CONFIANÇA DA PREFEITA IRANEIDE

Neste sábado (23), o deputado federal João Maia esteve em Areia Branca, onde foi recebido pela prefeita Iraneide Rebouças. Também na cidade, o parlamentar recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Areia Branca, juntamente com mais cinco personalidades.

“Em Brasília, na Câmara, nosso mandato de deputado federal trabalha incansavelmente para trazer conquistas e desenvolvimento a esta querida cidade. Ao lado de Iraneide, estamos unidos em prol de uma Areia Branca cada vez mais próspera e cheia de oportunidades. Nossa missão é ser a voz ativa dos cidadãos de Areia Branca, lutando para que nossas demandas sejam ouvidas e atendidas em Brasília. Mas nada disso seria possível sem o apoio e confiança da nossa líder e prefeita, Iraneide. Seu comprometimento e dedicação ao município são inspiradores e motivadores. Juntos, faremos de Areia Branca um lugar ainda melhor para se viver, com mais empregos, mais oportunidades e mais qualidade de vida”, declarou João Maia.

Na tarde deste sábado, a Câmara Municipal de Areia Branca realizou uma solenidade para homenagear personalidades pelos relevantes serviços prestados ao município. O deputado federal João Maia foi um dos homenageados, sendo agraciado com a Comenda José Justiniano Solon, concedida pelo vereador Celso Uchôa (PL).

“Em Brasília, nosso mandato de deputado federal segue firme na luta por Areia Branca, buscando incessantemente o desenvolvimento e bem-estar desse querido povo! Vibramos com a rica cultura, as paisagens deslumbrantes e a energia contagiante dessa cidade tão especial! Nosso comprometimento com essa comunidade se fortalece a cada visita, a cada diálogo e às demandas que abraçamos. Juntos, seguiremos construindo um futuro promissor para Areia Branca e toda a região”, publicou o deputado em suas mídias sociais.

Deixe um comentário