PROGRAMAÇÃO DA FESTA DOS 70 ANOS DE UPANEMA É ABERTA OFICIALMENTE

O prefeito Renan abriu oficialmente na manhã deste sábado (02) a programação da Festa dos 70 anos de emancipação política de Upanema em solenidade realizada em frente ao Palácio Luiz Cândido Bezerra – Sede do Município.

O evento contou com hasteamento das badeiras e a participação dos secretários municipais Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto), Aisamaque Dalyton (Agricultura e Meio Ambiente), Pedro Ramon (Governo e Patrimônio), Givanilson Gonçalves (Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano), Goreth Sales (Saúde), Kátia Medeiros (Administração, Finanças e Planejamento), Rodolfo Rodrigues (Procurador Geral) e Sueli Oliveira (Assistência Social); e dos vereadores Ibamar Costa (Presidente da Câmara), Franklin Moura, Higor Tallison e Wescley Soares.

A programação foi aberta nas primeiras horas do dia com a realização da alvorada pelas principais ruas da cidade que contou com a participação das bandas Filarmônica Ivaldete Basílio da Silva, Francisco das Chagas da Costa e Pastor Antônio Adelinos dos Santos.

Renan destacou que o aniversário de Upanema será celebrado, até o dia 16 de setembro, com entretenimento para todos os públicos e também com apresentação de diversos projetos estruturantes “que estamos entregando para o nosso povo”.

O prefeito citou a reconstrução a Praça Luiz Cândido, a reforma da principal passagem molhada do Terminal Turístico José Reis, a ampliação da Escola Municipal Professora Maria Gorete, a pavimentação das ruas dos últimos conjuntos habitacionais construídos, a construção de diversos postos de saúde na nossa zona rural, e a Construção da Casa do Autista, que irá recepcionar também os atendimentos do CAPS, entre outras ações que serão executadas.

“É um grande orgulho fazer parte dessa história, e claro, nunca sozinho, acompanhado dos nossos colaboradores que fazem a gestão pública atual do nosso município, e porque não dizer também, acompanhado lado a lado da nossa população em geral, conversando, ouvindo as necessidades dos mais diversos pontos de vista e buscando assim evoluir a cada dia”, ressaltou Renan.

A programação da Festa dos 70 anos de Upanema neste sábado (02) conta com o I Encontro e Exposição de Carros Antigos ao longo do dia, que será encerrado, às 20h, com shows das bandas Frequência 2 e Resgate Livre, na Praça de Eventos Vereador Luiz Fernandes Filho.

Deixe um comentário