NO ALTO OESTE, ZENAIDE AO LADO DE LULA VISITA RAMAL DO APODI E PRESTIGIA FINECAP EM PAU DOS FERROS

A senadora Zenaide Maia (PSD/RN) cumpriu agenda no Alto Oeste, nesta sexta-feira (01). Os compromissos da parlamentar começaram na cidade de Luís Gomes, onde acompanhou a agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que veio ao Estado visitar as obras do Ramal do Apodi, uma das estruturas do Programa de Integração do São Francisco (PISF). “Fazer parte deste momento da visita do presidente Lula ao Canal do Apodi é muito gratificante, pois nos coloca nesta história, construída por milhares de mãos” afirmou Zenaide Maia.

Essa foi a primeira visita de Lula ao Rio Grande do Norte após assumir o terceiro mandato como presidente da República, em janeiro deste ano.

À noite, a senadora visitou a 26ª edição da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar (FINECAP), que começou na sexta-feira (25), em Pau dos Ferros. Acompanhada da governadora Fátima Bezerra, da prefeita Mariana, do Secretário de Estado, Jaime Calado, do ex-prefeito Nilton Figueiredo, além de deputados estaduais e vereadores, a parlamentar participou da abertura da Feira do Sebrae e visitou os diversos estandes na ocasião. A senadora destacou a importância do evento por estimular o desenvolvimento econômico da cidade e da região. “O que mais me deixou feliz foi ver os mais variados tipos de empreendedores espalhados pelos diversos estandes, fazendo com que a economia gire do pequeno ao grande”, comentou.

A Feira, promovida pela prefeitura municipal e marca os 167 anos de emancipação política do município, tem acesso gratuito e segue até este sábado (02).

Deixe um comentário