GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA RECEBE PREFEITO DE UPANEMA E ANUNCIA RECUPERAÇÃO DA RN-405

Está assegurada a realização de obras pelo Governo do Estado na rodovia Pastor Antônio Adelino dos Santos (RN-405). A garantia foi dada pela governadora Fátima Bezerra (PT) ao prefeito de Upanema, Renan Mendonça (PL), na tarde desta quarta-feira (30), em Natal-RN.

A audiência foi realizada na Governadoria do RN e contou com a presença do prefeito Renan Mendonça; do ex-prefeito Luiz Jairo (PL); da governadora Fátima Bezerra; da deputada estadual Isolda Dantas (PT); do secretário de Estado da Infraestrutura, Gustavo Rosado; além do secretário-adjunto do Gabinete Civil, Ivanilson Maia, e a Diretora Geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Natécia Shiley Nunes.

Renan apresentou a recuperação da RN-405 como uma de suas prioridades e recebeu a confirmação da execução dessas obras essa semana. Anteriormente, o gestor havia notificado DER/RN com um relatório fotográfico, via ofícios n° 016/2023 e 124/2023.

Os serviços fazem parte do Programa de Conservação e Manutenção dos sete distritos rodoviários, apresentado no mês de abril pelo Governo do RN e previsão de investimentos total de R$ 150 milhões entre 2023 e 2024, com recursos próprios do Estado.

Deixe um comentário