QUARTA FASE PARA TROCA DA ANTENA PARABÓLICA DIGITAL NO RN JÁ COMEÇOU

Com a ativação do 5G em diversas cidades brasileiras, as famílias que utilizam a parabólica tradicional para assistir à televisão podem identificar algum tipo de interferência nas imagens do aparelho, como chuviscos, imagens travadas e até a interrupção permanente da transmissão. Por esses motivos, será preciso trocar a parabólica convencional pela nova parabólica digital.

No Rio Grande do Norte, moradores de baixa renda das cidades de Canguaretama, Espírito Santo, Jundiá, Passagem e São Pedro devem ter muita atenção com o seguinte aviso: a Siga Antenado, entidade criada por determinação da Anatel é responsável por apoiar a população durante a migração do sinal de TV, anunciou que esses municípios estão na lista das cidades da quarta fase do programa, liberadas em julho para cadastramento e troca gratuita da nova parabólica.

As famílias que fazem parte de um dos programas sociais do Governo Federal e possuem uma parabólica convencional em funcionamento podem fazer o pedido de substituição gratuita da nova antena digital. Para isso, basta entrar em contato com a Siga Antenado, pelo site sigaantenado.com.br ou pelo telefone 0800 729 2404.

Deixe um comentário