PREFEITO RENAN PARTICIPA DA ABERTURA DA EXPOFRUIT 2023

O prefeito Renan Mendonça (PL) participou da abertura da 30ª edição da Expofruit 2023 – Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada, realizada na noite desta quarta-feira (23) na Estação das Artes, em Mossoró.

O evento que celebra seus 30 anos com o “A riqueza das nossas frutas conquistando o mundo”, sendo considerado um dos mais importantes do agronegócio e da fruticultura irrigada brasileira e tem a expectativa de movimentar uma média de R$ 80 milhões em negócios até o encerramento, que acontece nesta sexta-feira, dia 25.

Durante o evento, a governadora Fátima Bezerra (PT) assinou o Decreto Estadual que institui o Plano Estadual de Agricultura de Baixo Carbono (ABC+RN). O plano é uma política que apresenta o detalhamento das ações de mitigação e adaptação Às mudanças do clima para o setor agropecuário.

A Exprofruit 2023 é uma realização do COEX – Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte, do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae-RN), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), da Promoexpo e conta com apoio do Governo do Estado.

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) também marcou presença.

Deixe um comentário