FAGNER FAZ SHOW EM SERRA DE SÃO BENTO (RN) DURANTE FESTIVAL DE INVERNO NESTE FIM DE SEMANA

Neste fim de semana, Serra de São Bento (RN) promove a 12ª edição do Festival de Inverno, com uma programação recheada de atrações musicais e culturais, feira de artesanato, além da culinária regional. O festival acontece nos dias 04, 05 e 06 de agosto, na Praça do Turista e na Arena da Serra, onde acontece os shows. O cantor Raimundo Fagner será a atração nacional.

O cantor cearense Fagner, conhecido pelos hits, que até hoje se destacam no cancioneiro da MPB, “Canteiros”, “Último Pau de Arara” e “Mucuripe”, esta última composta pelo grande amigo Belchior, promete fazer um show cheio de emoções. Na lista dos grandes sucessos de Fagner: “Deslizes”, “Borbulhas de Amor”, “Espumas Ao Vento” e “Oração de São Francisco”, só para citar algumas.

E é com esse set list impressionante de músicas que emocionam gerações que Raimundo Fagner chega ao Festival de Inverno de Serra de São Bento. Aos 73 anos, Fagner tem produzido bastante, sobretudo nos últimos dois anos: lançou o disco Meu Parceiro Belchior, cheio de histórias em cada canção e um disco com Renato Teixeira chamado Naturezas, cantando também “Mucuripe” e ainda “Tocando em Frente”, “Eu Só Quero Ser Feliz” e “Rastros da Paixão”.

Trechos desses últimos trabalhos certamente estarão na apresentação em Serra de São Bento. E ainda, sucessos que foram parar nas novelas brasileiras como “Noturno” (Coração Alado), “Pensamento” (Final Feliz) e “Revelação” (Cara a Cara). Uma noite para cantar junto e se encantar com um dos maiores trovadores brasileiros.

Distante 115 km de Natal, o município de Serra de São Bento está localizado na microrregião da Borborema Potiguar e faz parte do roteiro turístico que mais cresce no Estado. O festival é um convite para toda família e toda programação é gratuita.

Entre as atrações confirmadas para este ano, além do cantor Fagner, a Banda Limão Com Mel, Zé Cantor, Mersinho Sanfoneiro, Forró Farra de Rico, The Clássicos, entre outros (Programação completa confira no @festivaldeinvernoserra) 

O Festival de Inverno de Serra de São Bento é realizado desde 2006, e hoje é considerado o mais importante evento turístico da região, gerando emprego e renda para o município e cidades vizinhas, além de valorizar o programa de interiorização do turismo no novo polo turístico Serras do Agreste Potiguar. O Festival é promovido pela Prefeitura Municipal, com apoio do Sebrae/RN e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Serviço:

O que: 12º edição do Festival de Inverno de Serra de São Bento

Quanto: dias 04, 05 e 06 de agosto de 2023

Onde: Serra de São Bento – 115 KM de Natal – Região da Borborema Potiguar

Como: Evento em praça pública e aberto ao público.

Deixe um comentário