FALTA UM MÊS PARA O “DESMANTTELO DO NATTAN” NO ARENA DAS DUNAS

A contagem já é regressiva: falta um mês para Natal (RN) receber o projeto “Desmanttelo”, do cantor Nattan e que vai reunir convidados em um evento com muitas experiências em ações únicas e um serviço diferenciado sem falar nos shows que acontecem no Arena das Dunas dia 3 de junho.

Nattan estreou o projeto semana passada em Maceió e pelas imagens divulgadas nas redes sociais já dá para se ter uma ideia do que Natal vai receber no próximo mês com organização da Clap Entretenimento, que tem trazido grandes projetos ao RN.

A festa, que tem o slogan “Esqueça o juízo em casa, que Desmanttelo só presta grande”, chega com a proposta de oferecer uma experiência intensa e altamente interativa.

E o grande diferencial fica por conta do show de Nattan com mais de cinco horas de duração com muitas surpresas, convidados e aquela mistura de sofrência com cabaré que conquistou o Brasil.

Os ingressos continuam à venda no site http://www.brasilticket.com.br e nas lojas Grand Optical (Midway e Natal Shopping).

Mais informações a respeito do “Desmanttelo” e de mais eventos da Clap podem ser encontradas no perfil @sigaclap.  

Deixe um comentário