VICE-PREFEITO CARLINHOS GARCIA FARIA 53 ANOS NESTE DIA 31 DE AGOSTO

O vice-prefeito de Upanema completaria nesta quarta-feira (31) os seus 53 anos de vida.  Vítima de um infarto no dia 08 de junho de 2022, Carlinhos Garcia faleceu em pleno local de trabalho no Mercado Público do município de Upanema.

Postagens de familiares e amigos nas redes sociais rememoram a passagem de Carlinhos Garcia aqui na terra. “Hoje seria um dia onde ele estava fazendo mais um culto de gratidão a Deus”, lembrou uma.

Desde 2013, Carlinhos Garcia que era membro da Assembleia de Deus vinha promovendo cultos no dia do seu aniversário.  “O culto era uma forma de agradecer a Deus pela sua vida, as bênçãos da sua família e um agradecimento público a Deus pelas suas vitórias políticas” explica Luan Caesar, assessor do então vice-prefeito.

Cantores como Oséias de Paula, Sérgio Lopes, Kemilly Santos, Cristina Mel, Gilmar Santos são nomes que já cantaram em Upanema através dos cultos promovidos por Carlinhos Garcia. Além deste, dentro da Assembleia de Deus, Carlinhos Garcia era reconhecido também por receber cantores e pregadores que ministravam nos congressos à convite da igreja.

Deixe um comentário