PREFEITO RENAN CONHECE SISTEMA DE PURIFICAÇÃO DE ÁGUA QUE ESTÁ SENDO IMPLANTADO EM ESCOLA DO MONTE ALEGRE I

O prefeito Renan conheceu, nessa quarta-feira (13), o sistema que purificação de água que está sendo implantado na Escola Municipal Maria Antônia Bezerra, localizada no Projeto de Assentamento Monte Alegre I, na zona rural de Upanema.

A implementação do Sistema Aqualuz faz parte do programa Viva Sabiá, realizado pelo Grupo PetroRecôncavo. O sistema purifica a água e retira os microrganismos, evitando doenças e garantindo água potável para o consumo humano.

Durante a visita a zona rural, Renan se reuniu com representantes do programa Viva Sabiá e também deu encaminhamento para a recuperação da cisterna da unidade escolar.

O encontro também contou com a participação dos secretários municipais Givanilson Gonçalves (Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano), Aisamaque Dalyton (Agricultura e Meio Ambiente) e Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto); a presidente da Associação de Moradores do Monte Alegre I, Magirlandia Silva; e das representantes do programa Viva Sabiá: Wildna Nascimento e Frida Michele.

Deixe um comentário