O filho do pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Upanema, Lamarque Oliveira, do PSC de Mossoró, teve o mandato cassado ontem pela juíza Giulliana Silveira de Souza da 33ª Zona Eleitoral, sob a alegação de que o PSC recorreu a candidatura laranjas de mulheres para preencher a cota de gênero.
Lamarque Oliveira (PSC), que é filho do recém-empossado pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Upanema, Francisco das Chagas de Oliveira, disse estar confiante de que a cassação será revertida na segunda instância da Justiça Eleitoral. “Estamos plenamente confiantes no restabelecimento da justiça”.
Ele disse ainda que as únicas provas produzidas nos autos foram da defesa.
Confira a nota:
O Vereador Lamarque Oliveira, vem a público manifestar-se, sobre a sentença proferida pela 033° Zona eleitora de no dia de ontem, nos seguintes termos: Inicialmente, para tranquilizar os meus eleitores, familiares, amigos e correligionários é importante dizer que a sentença que determinou a anulação dos votos do partido está condicionada a recurso (e haverá), portanto permanecerei exercendo o mandato com todo o zelo e empenho que já faço. Fomos surpreendidos com a sentença desfavorável proferida pela 33.ª Zona Eleitoral de Mossoró, haja vista que, as únicas provas produzidas nos autos foram da defesa e apontavam claramente para a improcedência da ação. Ora, se as próprias candidatas reafirmaram a validade e efetividade de suas candidaturas e provaram isso com inúmeras provas da real participação no pleito, quem teria maior autoridade para dizer o contrário? Estamos plenamente confiantes no restabelecimento da justiça e na reversão da decisão de primeiro grau quando do julgamento de nosso recurso, que no momento oportuno será apresentado. Confiamos em Deus, na justiça e na vontade expressa do voto!
Lamarque Lisley de Oliveira
Esse bloguizinho tá sem conteúdo pra publicar? Qual a importância de expor um vereador que nem de nossa cidade é, principalmente envolvendo terceiros (nosso novo Pastor) e a AD Upanema ? Tenha respeito, cabra.
O conteúdo do blog não se restringe ao que acontece ou deixa de acontecer na cidade. E outra: o vereador não é da cidade, mas o pai dirige a igreja local.