ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DA NOVA DIRETORIA DO STRAF OCORRE NA SEGUNDA-FEIRA (29)

A eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Upanema (STRAF) acontecerá na próxima segunda-feira (29), das 08 às 14 horas, no auditório Airton Marques Bezerra, situado na Rua João Francisco, n° 74, no Centro da cidade.

A Comissão Eleitoral responsável pela condução do processo recebeu a inscrição de uma única chapa, sendo ela composta por Célia Rocha (Presidente), Aisamaque Dalyton (Vice-Presidente), Jocélia Maria (1ª Secretária) e Ismar Vicente (Tesoureiro).

São aproximadamente 850 sócios aptos para votarem, entre os sócios que estão em dia com suas contribuições sindicais, e os aposentados e pensionistas da base do Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (CONTAG).

A expectativa é que a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN) acompanhe a eleição.

A posse da diretoria que irá conduzir a entidade pelos próximos quatro anos (2022-2026) está prevista para o dia 27 de dezembro.

Deixe um comentário