COMISSÃO ELEITORAL HOMOLOGA INSCRIÇÃO DE CHAPA ÚNICA PARA ELEIÇÃO DO STRAF (2022-2026)

Na manhã desta terça-feira (09), a Comissão Eleitoral responsável pela condução do pleito para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Upanema – STRAF homologou a inscrição da chapa única, que concorrerá ao pleito da entidade.

O processo de inscrição de chapas ocorreu entre os dias 25 de outubro e 09 de novembro. Um único registro foi encaminhado à Comissão, tendo este cumprido todas as exigências previstas pelo regimento eleitoral e pelo estatuto do STRAF.

O processo de escolha dos novos dirigentes para os próximos quatro anos (2022-2026) acontecerá no dia 29 de novembro, das 08 às 14 horas, no auditório Airton Marques Bezerra, situado na Rua João Francisco, n° 74, no Centro de Upanema.

Entre os integrantes da chapa inscrita está o ex-vereador e atual secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton, como vice-presidente; Maria Célia de Medeiros Rocha, como Presidente; Jocélia Maria da Silva, como Primeira Secretária; e Ismar Vicente dos Santos, como Primeiro Tesoureiro.

A posse da nova diretoria acontecerá no dia 27 de dezembro.

Deixe um comentário