CORONEL AZEVEDO É HOMENAGEADO COM ORDEM DO MÉRITO NAVAL

No dia em que a Marinha do Brasil celebrou sua data magna, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) foi homenageado com a comenda Ordem do Mérito Naval em solenidade realizada nesta sexta-feira (11), no 3º Distrito Naval, em Natal.

O parlamentar agradeceu a homenagem concedida e lembrou da importância da Marinha do Brasil. “Honra, compromisso e gratidão são os sentimentos que me vêm neste momento, em que sou agraciado neste dia tão simbólico. Ano passado, recebi a Medalha Mérito Tamandaré. Parabéns à Marinha do Brasil, que tanto tem feito pelo povo brasileiro”, disse.

Além da homenagem, ele participou da Cerimônia do 156º aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, que é considerada a Data Magna da Marinha.

Em conversa com o Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Noriaki Wada, o deputado comentou a respeito das ações e operações da Marinha no Rio Grande do Norte e lembrou da homenagem realizada na Assembleia Legislativa, em 2019, com a sessão solene proposta por ele em reconhecimento a atuação e a história desta importante Força Armada.

Nas palavras do Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos: “Somos homens e mulheres, de várias idades, de diferentes origens sociais, juntos, no mesmo barco, com a alma tão forte, como a daqueles de outrora. A Marinha é do povo brasileiro, de cada cidadão que se orgulha da SUA MARINHA.”

Deixe um comentário