VEREADOR IBINHA APRESENTA REQUERIMENTOS VOLTADOS PARA A ZONA RURAL DE UPANEMA


Atendendo as reinvindicações dos moradores da zona rural, o presidente da Câmara Municipal de Upanema, vereador Ibamar Costa e Silva (PL), apresentou quatro Requerimentos no Plenário da Casa, durante a Sessão Ordinária realizada na manhã da última sexta-feira, 5.

Dos quatro Requerimentos apresentados, duas solicitações do parlamentar têm o objetivo de atender as comunidades de Arueira, Baixa do Juazeiro, Baixa Fechada, Cajueiro, Capim Grosso, Lagoa Seca, Pereiro, Riacho das Carnaúbas e Tapera com a alocação de recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR para a recuperação de barreiros e perfuração de poços tubulares. O documento aprovado por unanimidade foi direcionado ao ministro potiguar Rogério Marinho.

Já os outros dois Requerimentos requeriam do Poder Executivo a coleta de lixo nas comunidades de Baixa do Dutra, Bom Lugar I, Salgadinho e Pereiro; além do envio de oficio solicitando o agendamento de audiência com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) do Rio Grande do Norte, Manoel Marques Dantas, para tratar da ponte localizada na rodovia Pastor Antônio Adelino dos Santos (RN-405).

Deixe um comentário