DEPUTADO JOÃO MAIA VAI ATÉ TENENTE LAURENTINO CRUZ PARA SABER DAS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO

O deputado federal João Maia, esteve nesta terça-feira na cidade de Tenente Laurentino Cruz, na Serra de Sant’Ana. Acompanhado da sua esposa Shirley Targino, o casal foi recebido pelo prefeito Inácio e sua esposa Maria do Céu, o atual vice Rafael e a ex-vice-prefeita Ana Maria.

Durante a visita, João Maia participou de uma reunião de trabalho, onde foi diagnosticado os problemas relevantes no município. “Irei buscar soluciona-los com a destinação de emendas parlamentares, como: a reforma da praça Pe. Sinval Laurentino, a conclusão da creche no centro da cidade, a pavimentação de ruas e a conclusão da UBS da Baixa do Mateus”, declarou João Maia.

O deputado fez questão de visitar pessoalmente todos os equipamentos públicos que precisam de reformas, ao lado do Prefeito Inácio, do presidente da Câmara, Del, secretários e vereadores, inclusive com a vereadora mais jovem do Brasil, Regina Macedo. “Estou consciente que precisamos unir forças, através do meu gabinete em Brasília e da gestão inovadora de Inácio, para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos que aqui residem”, disse João Maia durante a visita a Tenente Laurentino Cruz.

Deixe um comentário