CANDIDATO JOVEM DO PT PREGA A RENOVAÇÃO NO LEGISLATIVO DE UPANEMA

Ele disputa a eleição pela primeira vez e faz críticas ao ‘modus operandi’ da política defendendo a renovação

Se, na campanha, as candidaturas jovens despontam Brasil afora, em Upanema não poderia ser diferente. Por aqui, mesmo com a pouca idade, o jovem Diego Bezerra, ou Professor Diego, como também é conhecido, ganha cada vez mais apoios e fortalece seu projeto de chegar ao Legislativo. Seu discurso é de críticas ao atual cenário político, aliado à proposta de renovação da Câmara Municipal.

Diego é filiado ao Partido dos Trabalhadores, e ocupou, até o prazo de desincompatibilização, um dos cargos mais importantes da Secretaria Municipal de Assistência Social de Upanema, que era a coordenação do Centro de Referência da Assistência Social, o CRAS.

A trajetória de Diego no CRAS, os pensamentos e bandeiras diversas, despertaram o desejo de disputar a eleição pela primeira vez, em um momento em que parte da população está desacreditada na classe política. “Lançar-se como jovem na política é escolha que exige ainda mais reponsabilidade”, afirmou Diego.

“Por conhecer as necessidades do nosso povo, através da minha contribuição na vida pública, é que estou colocando meu nome à disposição. E a partir disso traçar metas, com projetos, pensando em profissionalizar os nossos jovens, em valorizar ainda mais nossa cultura e lutar pela ampliação de programas e projetos sociais que beneficiem o povo de nossa cidade”, ressaltou.

Além do serviço prestado na área social, Diego é incentivador da economia local, ajudando os comediantes da cidade na divulgação de seus produtos e atividades.

Deixe um comentário