|FOTOS| PL HOMOLOGA NOME DE RENAN COMO CANDIDATO À PREFEITURA DE UPANEMA

No dia que é comemorada a emancipação política do município de Upanema, o Partido Liberal (PL) homologou o nome do advogado Renan Mendonça à Prefeitura. A convenção partidária ocorreu nesta quarta-feira, 16, no Ginásio Municipal Wilneran Cabral. O vereador Carlinhos Garcia (PSC) compõe a chapa como vice.

“Nós podemos dar um presente para Upanema fazendo a escolha certa do melhor projeto para cidade. A gestão pública deve beneficiar a todos, com respeito, ética e verdade. E, hoje, estamos aqui por vontade do povo; a cidade foi muito generosa comigo, e quero poder retribuir a todos esse carinho. Nosso nome está à disposição da população”, discursou Renan.

De formato híbrido, o evento teve a presença apenas para os pré-candidatos, lideranças e filiados do partido e adotadas medidas de segurança contra à Covid-19 (distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel); e on-line para os demais interessados (com transmissão pelas redes sociais do pré-candidato a prefeito).

Estiveram presentes na convenção o atual prefeito de Upanema, Luiz Jairo (PR); a deputada estadual Isolda Dantas (PT); a prefeita de Messias Targino e presidente do PL Mulher no RN, Shirley Targino (PL); de forma digital, enviaram mensagens de apoio, o deputado federal e presidente do PL no RN, João Maia; a senadora Zenaide Maia (PT) e o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC).  

Advogado, especializado em Direito Tributário e com passagem no serviço público como Secretário Municipal de Governo e Patrimônio da cidade de Upanema, Renan apresenta raízes políticas na cidade. O seu vice, Carlinhos Garcia, atualmente, ocupa uma cadeira no Legislativo Municipal e possui comércio popular bastante conhecido na cidade.

Deixe um comentário