LANÇAMENTO DE PRÉ-CANDIDATURA AGITA REDES SOCIAIS E RENAN AGRADECE POR ENORME REPERCUSSÃO E APOIO

O lançamento de pré-candidatura do advogado Renan Fernandes à Prefeitura de Upanema agitou as redes sociais neste final de semana.

As postagens de anúncio do lançamento da pré-candidatura e o vídeo que lançou a pré-candidatura de Renan oficialmente “bombaram” e foram vistas por milhares de pessoas no Facebook e Instagram entre a sexta-feira (31/07) e hoje (02/08).

O anúncio do lançamento da pré-candidatura recebeu mais de 1.000 cliques no Facebook e mais de 1.000 curtidas no Instagram.

As duas postagens já alcançaram mais de 18.000 pessoas no Facebook e Instagram, além de centenas de compartilhamentos e dezenas de comentários de incentivo a Renan.

“Tive o prazer de conversar com você e fiquei com uma admiração muito grande, muito inteligente, e isso vai ser mais um motivo diante de muitos que me leva a estar decidida em estamos juntos nessa campanha, conte comigo meu querido.”, publicou Fatinha Medeiros.

“Primeiramente Deus no controle meu querido, vamos em frente em mais uma batalha se Deus quiser vamos chegar lá em nome de Jesus nosso futuro prefeito que Deus te abençoe nessa batalha.”, reforçou Roberto Silva.

Renan agradeceu a todos em uma nova postagem na noite deste domingo (02). “Boa noite, pessoal! Passando por aqui para agradecer as mensagens de apoio ao lançamento da nossa pré-candidatura à Prefeitura de Upanema. Fiquei muito feliz com o apoio de todos vocês. Sem dúvidas, me sinto incentivado e fortalecido em cada mensagem recebida para esse projeto que se inicia.”, publicou o pré-candidato pelo PL.

Acompanhe as ações da pré-campanha de Renan:
https://www.facebook.com/renanprefeito22/
https://www.instagram.com/renanmfnds/

Deixe um comentário