MULHERES PARTICIPAM DE SESSÃO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DE BOLSONARO

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Upanema (STTR), Célia Rocha, acompanhou, na manhã desta sexta-feira (07), a sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal.

Na oportunidade, os vereadores em Plenário assinaram o documento “Mulheres em Defesa da Previdência”, contra a proposta de Reforma da Previdência do Governo Federal, que tramita no Congresso.

A comissão, liderada por Célia, foi composta ainda por Jocelia Silva, Leandra Fernandes e Rosilene Silva, representando a Marcha Mundial das Mulheres e das Margaridas em Upanema.

Para Célia, a proposta de Bolsonaro levará ao empobrecimento da população. “Caso seja aprovada, a economia dos municípios do Rio Grande do Norte sofrerá diretamente grandes impactos”, destaca.

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.