PREFEITURA DE UPANEMA SE ANTECIPA AO GOVERNO E INICIA RECUPERAÇÃO DE PONTE SOBRE A RN-405

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, iniciou, nesta sexta-feira (22), a recuperação da ponte metálica localizada sobre o Rio Upanema, no Sítio Caraúbas, na RN-405.

Embora não seja responsabilidade do Município, o serviço está sendo realizado em razão da sensibilidade do prefeito Luiz Jairo com o problema, que ele verificou in loco durante a semana.

Após constatar as péssimas condições da ponta, Luiz Jairo se comprometeu em realizar serviço de melhorias antes do Carnaval. Compromisso que começou a ser cumprido a partir de hoje. “Asseguro a todos aqueles que trafegam por ela (ponte) que faremos os reparos necessários e, antes do carnaval, estará pronta. Esperar pelo Governo do RN iria demorar mais. Vamos pedir ao novo governo agora uma nova ponte de concreto e de vergonha”, publicou o prefeito em uma rede social.

A ponte teve parte destruída por um acidente de trânsito e também está com inúmeros buracos no piso de madeira.

O secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Givanilson Gonçalves, acompanhou o início dos serviços e falou sobre a importância da ação. “Estamos realizando os serviços nesses dias que antecede o período carnavalesco, proporcionando segurança aos moradores daquelas localidades rurais, bem como das pessoas que se dirigem entre Upanema e Natal”, destacou.

One thought to “PREFEITURA DE UPANEMA SE ANTECIPA AO GOVERNO E INICIA RECUPERAÇÃO DE PONTE SOBRE A RN-405”

Deixe um comentário