PREFEITO REÚNE SECRETARIADO PARA AVALIAR 2018 E “INAUGURA” MELHORIAS NO GABINETE

O prefeito Luiz Jairo reuniu o secretariado, nesta quinta-feira (20) para avaliar o ano de 2018 e falar sobre os desafios que se apresentam para 2019.

O encontro contou com a participação dos secretários municipais Renan Mendonça (Governo e Patrimônio), Aparecida Moura (Controladora Geral), Giovanni Bezerra (Assistência Social), Givanilson Gonçalves (Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura), Goreth Sales (Saúde), Jane Maria (Administração e Recursos Humanos), Kátia Medeiros (Finanças e Planejamento), Nonato Garcia (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), Rodolfo Rodrigues (Procurador Geral) e Simone Bezerra (Educação, Cultura e Desporto).

Na oportunidade, Luiz Jairo “inaugurou” as melhorias realizadas no Gabinete do Prefeito, que incluiu pintura, instalação de luminárias e quadros com fotos de eventos e da cidade de Upanema e novos móveis, em um novo conceito de design.

“Foi uma reunião de avaliação do ano e também um momento de confraternização para agradecermos pelas conquistas que alcançamos”, destacou o prefeito.

Deixe um comentário