HADDAD ENTREGARÁ CARTA DE COMPROMISSO PARA ATRAIR EVANGÉLICOS

Petista vai se comprometer a não patrocinar projeto de legalização do aborto e drogas

SÃO PAULO – Com baixa votação entre os evangélicos , o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad , vai apresentar nesta quarta-feira uma carta para eleitores fieis das igrejas desse segmento. No documento, o petista assumirá o compromisso de não enviar ao Congresso nenhum projeto para legalização do aborto .

De acordo com pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira, Jair Bolsonaro (PSL) tem 74% dos votos válidos entre os evangélicos contra 61% no computo geral da população. Desde a última semana do primeiro turno, uma série de líderes vem declarando apoio ao presidenciável do PSL.

Nesta quarta-feira, Haddad terá um encontro em um hotel de São Paulo com lideranças evangélicas. A carta, em que o candidato também se comprometerá em não propor alegalização das drogas , deve ser lida no encontro.

A campanha petista se queixa que adversarios têm espalhado fake news para esse segmento de eleitores. Uma delas apresenta Haddad como responsável por distribuir nas escolas o chamado ” kit gay ” quando ministro da Educação. O material polêmico foi proposto, mas nunca chegou às escolas porque foi vetado pela Presidência. Era destinado aos alunos do ensino médio e tinha como objetivo combater a homofobia .

Leia mais AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *