GOVERNADOR ROBINSON FARIA: “ENFRENTEI 7 ANOS DE SECA E BRASIL QUEBRADO”

O governador Robinson Faria (PSD) apresentou, nesta segunda-feira, 16, o balanço sobre os três anos e meio à frente do Rio Grande do Norte.  Durante entrevista à rádio 94 FM, ele prestou informações sobre obras públicas e prometeu pagar o 13º salário dos servidores públicos de 2017.

De acordo com Robinson Faria, o Rio Grande do Norte começou a sair da crise econômica a partir deste ano. “A máquina do governo estava quebrada. Mas, com muita calma, iniciei um trabalho de recuperação”, analisa.

Entre as obras públicas promovidas pelo Estado, o governador falou sobre o andamento dos serviços de saneamento básico. A promessa é de deixar Natal 100% saneada. “Já estamos com 58% de obras concluídas”, relata.

Sobre o pagamento dos salários, Robinson Faria afirma que os pagamentos foram regularizados. A única pendência é com relação ao 13º salário de 2017. A expectativa é de que o pagamento seja feito em breve. “Estamos em tratativas com o Banco do Brasil”, justifica.

Três anos e meio de governo

Eu avalio que é um governo de muita perseverança. Enfrentei o período mais difícil para um governante na história do Rio Grande do Norte. Foram sete anos de seca, Brasil quebrado, Petrobras quebrada, e tudo isso de uma só vez. Precisei de coragem para governar e enfrentar a crise. Eu tomei posse com a crise. A máquina do governo estava quebrada. Foi o que peguei. Mas, com muita calma, iniciei um trabalho de recuperação do Estado. Dizem que o governador é um otimista, mas foram os otimistas que conseguiram triunfar na vida.

Continue lendo AQUI.

Deixe um comentário