NAS REDES SOCIAIS, PREFEITO LUIZ JAIRO LAMENTA MORTE DE LÍDER COMUNITÁRIO MARCOS DO TCHAN

Partido Política Prefeitura Upanema

O prefeito Luiz Jairo publicou em seu perfil no Facebook uma foto dele com Marcos do Tchan, 55, lamentando a morte do líder comunitário, que foi assassinado na noite da última segunda-feira (30) em sua residência, localizada no Projeto de Assentamento Monte Alegre I, zona rural do município de Upanema.

Além de presidir a Associação de Moradores da comunidade em que residia, Marcos Olímpio Pinto Fernandes também ficou na suplência da Câmara de Vereadores na eleição de 2016, quando disputou uma das vagas pelo Partido da República (PR), que teve Luiz Jairo como candidato à reeleição.

“A vontade de servir as pessoas, de representar a sua comunidade, de lutar sem cansaço pelas causas do seu povo, era assim que eu sempre via Marcos Olímpio Pinto Fernandes, conhecido em Upanema por “Marcos do Tchan”, homem simples, humilde, natural de Assu e que foi abraçado pelos upanemenses como um filho. Que Deus o tenha no lugar merecido e que a conformação, esteja presente naqueles que o amavam e aos que tinham com ele grandes amizades”, divulgou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.