GESTÃO DE MONTHALGGAN VALORIZA OS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL

O presidente da Câmara Municipal, vereador Oséias Monthalggan Fernandes Costa (PSB), reuniu-se na manhã desta quarta-feira (12) com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema (Sindserpup), Raimunda Edimi de Medeiros, para discutir a política de valorização salarial dos servidores efetivos do Poder Legislativo.

O encontro contou ainda com a participação do advogado do Sidserpup, Dr. Alberto Trigueiro; Contador e Procuradora Geral da Câmara, Jean Carlos e Dra. Sueelen Karla, respectivamente; além de alguns servidores da Casa.

Desde que assumiu à presidência da Câmara, em janeiro deste ano, Monthalggan priorizou a política de valorização dos servidores do legislativo, atendendo e cumprindo todas as reinvindicações apresentadas durante os 6 meses de gestão.

Além do reajuste salarial concedido em janeiro, o presidente também assegurou que as progressões horizontais e verticais fossem incorporadas ao salário base dos servidores. O pagamento já acontece no próximo dia 20, enquanto o retroativo, referente aos meses de maio e junho, será pago em agosto.  Cursos profissionalizantes também serão realizados para garantir o bom funcionamento da Casa de Leis.

Outros benefícios conquistados pelos servidores da Câmara de Vereadores consistem na melhoria das condições de trabalho, com espaços que vem sendo constantemente melhorados, dando maior conforto inclusive à população upanemense.

Todas essas melhorias, aliadas ao pagamento da folha dos servidores em dia, dentro do mês trabalhado, é uma forma de agradecimento aos serviços prestado ao município e, claro, aos cidadãos upanemenses.

O presidente explicou que o apoio dos servidores é essencial para uma boa gestão legislativa. “Queremos que nossos atendimentos sejam de excelência por que quem ganha é a cidade. Por isso, investimos em nossos servidores”, falou.

“As reinvindicações dos servidores foram atendidas a contento. Por isso, consideramos a reunião muito produtiva”, destacou Edimi.

Monthalggan também assegurou a realização de uma auditoria na folha de pagamento, para identificar e corrigir as possíveis distorções.

Deixe um comentário