VER. MONTHALGGAN PARTICIPA DE SEMINÁRIO PROMOVIDO PELA FECAM E O TCE EM NATAL

O presidente da Câmara Municipal de Upanema, vereador Oséias Monthalggan Fernandes (PSB), participou nesta quarta-feira, 22, do Seminário Orientação aos Gestores das Câmaras Municipais, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) e a Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte – FECAM/RN, em Natal.

O evento foi promovido no auditório do TCE, com palestras sobre os aspectos institucionais do órgão, o papel fiscalizatório das Câmaras, os princípios normativos, calendário de obrigações e ferramentas eletrônicas, painéis sobre a administração municipal, atos e despesas de pessoal, entre vários outros assuntos voltados aos presidentes das casas legislativas.

Para Monthalggan, o evento foi uma rica oportunidade para que todos os novos presidentes de Câmaras pudessem tirar suas dúvidas. “Sairemos desse evento hoje com informações muito importantes para garantir o bom funcionamento da nossa Câmara, para que possamos respeitar e cumprir a legislação e garantir a transparência dos atos de nossa gestão”, disse.

Deixe um comentário