UPANEMA SE CLASSIFICA EM 3° LUGAR NO RN EM GESTÃO EDUCACIONAL

luiz-jairojuninhoupanemaAinda no seu primeiro mandato, o prefeito de Upanema, Luiz Jairo Bezerra de Mendonça (PR), é reconhecido entre os 50 Melhores Prefeitos do Brasil. Ele foi escolhido para receber, em Recife – PE, o prêmio na categoria “Satisfação e Aprovação”, e o “Certificado de Qualidade Total Brasil – Suíça”.  

Luiz Jairo está entre os 50 Melhores Prefeitos do Brasil que obtiveram as melhores notas na pesquisa nacional de opinião pública realizada em setembro pela UBD – União Brasileira de Divulgação. O troféu e o Certificado de Qualidade Total Brasil – Suíça, são comendas destinadas aos gestores que se destacaram durante o ano em todo o território Brasileiro.

A pesquisa de opinião pública, junto à população, é realizada pela UBD de forma bastante criteriosa, levando em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público, boas práticas administrativas nas áreas de Saúde, Assistência Social, Educação, Merenda Escolar e Infraestrutura, enfim, a qualidade dos serviços prestados à população. Ao todo foram pesquisados 3.950, deixando Upanema em 3° lugar no ranking no Rio Grande do Norte e em 21° no ranking nacional.

A cerimônia de entrega do prêmio será realizada no próximo dia 16 de janeiro de 2017, a partir das 11 horas, no Hotel Golden Tulip Recife Palace, em Recife – PE.

A União Brasileira de Divulgação foi criada em maio de 2000 com a finalidade de divulgar os Melhores Gestores do País, onde atende os requisitos de Excelência em Gestão Pública. São avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos governamentais, Federal, Estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público, além do comprometimento com a sociedade.

Deixe um comentário