VÔLEI, PASSEIO CICLÍSTICO E MOTOCROSS MOVIMENTAM O FINAL DE SEMANA EM UPANEMA

Upanema-VôleiEm Upanema, os amantes do voleibol já podem reservar um espaço na agenda do fim de semana para acompanhar a 2ª Copa Upanema de Vôlei de Areia, que será realizado no Complexo Esportivo da Av. 16 de Setembro, no centro da cidade, a partir das 08h30 deste sábado (10).

A competição está sendo organizado pela Coordenadoria de Esportes da Prefeitura de Upanema, dentro da programação alusiva aos 63 anos de emancipação política do município. O evento reúne 15 duplas – masculina – formada por atletas das cidades de Assú, Brejo do Cruz, Currais Novos, Mossoró, Natal, Russas e Upanema.

Motocross

Ainda no sábado, acontecerá a abertura oficial da 3ª etapa da Copa Altoestana de Motocross. O evento segue até o domingo (11) na localidade de Vertente, na zona rural de Upanema.

Ciclismo

84f7c9c4-0f79-4638-aa43-fee2f1468c48No domingo será a vez dos ciclistas realizarem sua festa. Às 07 horas da manhã, pelo terceiro ano consecutivo da gestão de Luiz Jairo e Juninho, Upanema receberá o Passeio Ciclístico Mossoró a Upanema. A concentração acontecerá na Praça Antenor Severino da Costa.

“Quando apoiamos eventos desse porte, nosso intuito maior é despertar nos upanemenses o interesse pela prática de atividades físicas, de diferentes modalidades”, frisa o coordenador de Esportes da prefeitura, Júnior Bezerra.

Deixe um comentário