PREFEITURA REALIZA A ENCENAÇÃO DO TRIBUTO A UPANEMA PELA 3ª VEZ

WhatsApp Image 2016-09-02 at 10.16.53O espetáculo Tributo a Upanema será encenado pelo 3º ano consecutivo no município na gestão do prefeito Luiz Jairo (PR). A exemplo dos anos anteriores, a apresentação acontecerá durante a Semana Cultural, entre os dias 10 e 13 de setembro, às 21 horas, na Praça de Eventos.

A peça este ano traz como tema “A Caixa Mágica”, e mais uma vez está sendo dirigida pelo renomado Joãozinho Escóssia, que há três anos faz um grande trabalho durante a Semana Cultural, que é o momento em que toda a cidade está em festa, celebrando sua emancipação política.

Ao todo, são cerca de 70 atores e cantores, sendo todos de Upanema, entre crianças, adolescentes e jovens das mais variadas faixas etárias.

Em contato com a nossa redação, Joãozinho Escósssia disse que assim como as outras vezes, a peça contará a história da cidade de uma forma bem diferente. “O Tributo a Upanema este ano está recheado de surpresas”, destacou Joãozinho.

Semana Cultural 2015

No ano anterior, a Prefeitura de Upanema montou uma estrutura gigantesca na Praça de Eventos para receber toda a população no espetáculo. Foram várias apresentações, sempre com casa cheia. E um dos momentos mais lindos, sem nenhuma dúvida, foi à entrega da bandeira do Município ao som do Hino Municipal, entoado pela Banda Filarmônica Ivaldete Basílio da Silva.  

Deixe um comentário