“PRAÇA DOS BICUDOS” VIRA PONTO DE ENCONTRO DA FAMÍLIA 22

WhatsApp Image 2016-08-31 at 21.08.19

Os motoristas que trafegam diariamente pela principal avenida da cidade, ou até mesmo quem mora no município de Upanema se surpreendem com o grande número de populares que todas às noites se reúnem na Praça Antenor Severino da Costa, também chamada de “Praça dos Bicudos”, na Av. 16 de Setembro.

O movimento na praça começou antes mesmo da campanha, mas com o passar dos dias tem aumentado cada vez mais devido o grande número de apoiadores da reeleição do prefeito Luiz Jairo (PR) e Anísio Júnior (PR), que de forma espontânea saem de suas casas para uma boa conversa entre amigos no local.

Mesmo diante da redução do período eleitoral, Luiz Jairo e Juninho também têm participado dos encontros na praça. Foram vários os momentos em que ambos deixaram um pouco de lado suas agendas para estar presente com os velhos amigos e correligionários que seguem firmes e fortes rumo a sua reeleição.

O sucesso da praça é tão grande que foi parar no WhatApp, onde um grupo dos visitantes foi criado e já extrapolou o limite máximo permitido pelo aplicativo. Além deste, são dezenas de grupo de apoiadores de Luiz Jairo e Juninho.

A “Praça dos Bicudos” está localizado em frente a Casa 22, que é o Comitê da campanha do prefeito Luiz Jairo e Juninho.

Deixe um comentário