PREFEITO LUIZ JAIRO PARTICIPA DA XIX MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

IMG-20160510-WA0018

O prefeito Luiz Jairo está em Brasília/DF participando da XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes do governo federal para debater os desafios de final do mandato. A sessão solene de abertura foi realizada as 8h30 desta terça-feira (10).

Às 13h30, a programação continua com um painel que leva o tema da Marcha: desafios de final de mandato. Será um debate sobre as dificuldades vivenciadas pelos gestores municipais no atual cenário e uma oportunidade para identificar as possíveis soluções.

Às 15h30, está agendada a plenária Ações frente à crise, que deverá fazer um retrato dos efeitos da crise sobre a gestão municipal. Ao final da tarde, os representantes legais dos Municípios associados à Confederação se reúnem em assembleia-geral. O intuito é discutir com os gestores assuntos-chave da entidade e do movimento municipalista brasileiro.

Para encerrar a programação do dia, está previsto a entrega do prêmio Prefeito Empreendedor, promovido pelo Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A Marcha segue até a próxima quinta-feira (12).

De Brasília, Luiz Jairo informou que a sua agenda inclui visitas a ministérios e órgãos do Governo Federal para resolver pendências de convênios da Prefeitura de Upanema.

Deixe um comentário