LIGA MUNICIPAL DE VÔLEI COMEÇA HOJE

A Prefeitura de Upanema, através da Coordenadoria de Esporte, inicia hoje, sexta-feira (6), mais uma competição para movimentar os desportistas. Trata-se da I Liga Municipal de Vôlei. Os detalhes da competição foram definidos na noite desta quinta-feira (5) durante reunião entre o coordenador de Esporte, Júnior Miau, e os representantes das equipes.

A competição vai contar com quatro equipes e se estenderá até o dia 15 de julho. As rodadas serão realizadas sempre na noite de sexta-feira no Ginásio Municipal Wilneran Cabral. Na rodada de hoje, Liga de Vôlei de Upanema (LVU) e Multimarcas se enfrentam no primeiro jogo, às 18h30; e Upavôlei e Máster Vôlei se enfrentam na sequência, às 20 horas.

Cada equipe poderá inscrever 14 jogadores, com o limite máximo de quatro atletas de outras cidades. De acordo com o regulamento, durante a partida, apenas dois jogadores de outras cidades poderão ser utilizados. O objetivo da restrição é valorizar os atletas de Upanema.

A I Liga Municipal de Vôlei é mais uma das muitas ações da Prefeitura de Upanema voltadas para o esporte, que inclui outros torneios de vôlei de quadra, vôlei de areia, futsal e futebol amador. A Prefeitura de Upanema também está investindo constantemente em estrutura física voltada para o esporte, incluindo o novo Estádio Freirão, a recuperação do Ginásio Municipal Wilneran Cabral e do Complexo Esportivo da Avenida 16 de Setembro, que permitiu aos desportistas pratica esporte também no período noturno.

“O incentivo que a prefeitura tem dado ao vôlei, por exemplo, tem despertado o interesse dos jovens pela modalidade resultando no surgimento de várias equipes e nessa I Liga de Vôlei de Upanema”, ressaltou Júnior Miau.

Deixe um comentário