PRAÇA PADRE ADELINO LOTADA RECEBE PAPAI NOEL E PRESTIGIA ESPETÁCULO “A FÁBRICA DE NATAL”

Natal1

Os pais atenderem ao chamado da Prefeitura de Upanema e levaram suas crianças para receberem o Papai Noel na noite desta quarta-feira (16), lotando a Praça Padre Adelino. Um público formado por crianças, adultos e idosos também prestigiou o lançamento do projeto “Tenda Cultural” e o espetáculo “A Fábrica de Natal”.

O prefeito Luiz Jairo participou do evento e fez a entrega da chave da cidade para o Papai Noel, que, antes de chegar à Praça Adelino, percorreu ruas de Upanema em carro aberto, saindo do conjunto Rosvaldo Bezerra, acompanhado pela Banda Filarmônica Ivaldete Basílio e distribuindo doces para as crianças.

Após o Papai Noel chegar à Praça e posar para fotos com os presentes, foi feito o lançamento do projeto “Tenda Cultural”, que será realizado em datas comemorativas, e, posteriormente, a apresentação do espetáculo “A Fábrica de Natal”.

A peça, encenada por 40 crianças e adolescentes sob a direção do instrutor Railson Honorato, encantou e ganhou aplausos de todos os presentes. Todas as atividades foram realizadas pela Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Assistência Social.

O evento contou com participação do prefeito Luiz Jairo; primeira-dama Alana Aretha; secretárias municipais Rivanda Bezerra (Assistência Social) e Simone Bezerra (Educação, Cultura e Desporto); vereadores Ferrari Oliveira, Ibamar Costa e Carlinhos Professor, presidente da Câmara; articuladora do Selo Unicef, Jozenilda Alves da Costa e outros colaboradores do Município.

Rivanda Bezerra destacou que a Secretaria de Assistência Social encerra o ano de cabeça erguida, ‘pois tudo que aquilo que poderia ser feito foi executado’. “Nesse momento em que comemoramos o nascimento do menino Jesus, rogo a Deus para que ele venha com sua simplicidade tocar no coração de cada um de nós queestamos aqui hoje, na nossa cidade, no estado e em todo o país. Que o nosso Jesus renasça no coração de cada um de nós e que em 2016 nós possamos fazer muito mais”, ressaltou a secretária.

Luiz Jairo observou que a prefeitura não poderia deixar as festividades de fim de ano passar em branco e parabenizou todos os servidores da Assistência Social pelo ‘bonito evento’. É uma felicidade estar mais uma vez em contato direto com todos vocês e aproveito para desejar a todos um natal cheio de luz e benção do Senhor Jesus, e que 2016 possa vir com mais esperança e um bom inverno, principalmente”, salientou o prefeito.

Confira a cobertura fotográfica no https://www.facebook.com/prefeituradeupanema/

Deixe um comentário