PREFEITURA INICIA SEGUNDA ETAPA DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A AFTOSA NESTA QUARTA-FEIRA

12246834_935457413200950_3045802153506225320_n

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, inicia, nesta quarta-feira (25), a segunda etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa.

A campanha prossegue até o dia 08 de dezembro e vai passar por toda a zona rural de Upanema, começando, nesta quarta-feira, pelas localidades de Baixa do Tatu, Esperança, Lagoa Vermelha, Baixa Fechada, Retiro, Vila Paraibana e Mirandas.

Mesmo com a crise econômica, a Prefeitura de Upanema está assegurando, mais uma vez, a distribuição gratuita de três mil doses da vacina para os pequenos criadores, com até 30 cabeças de gado. “Essa ação mostra o nosso compromisso contínuo com o combate à aftosa e não apenas em ano eleitoral como era feito anteriormente. Nesses quase três anos de nossa gestão, distribuímos as doses gratuitamente nas duas etapas da campanha”, destacou o prefeito Luiz Jairo.

O secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, André Teixeira, pediu a colaboração dos criadores para prenderem os animais antecipadamente com o intuito de facilitar o processo de vacinação e agilizar a realização da campanha.

Confira e baixe o calendário de vacinação no www.prefeituradeupanema.com.br.

Deixe um comentário