EM NOTA, UERN, UFERSA E O IFRN DEFENDEM ESTUDANTES AGREDIDOS EM MOSSORÓ

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN/Mossoró) divulgam nota de apoio e solidariedade aos estudantes que foram agredidos durante a manifestação em defesa da melhoria dos transportes coletivos na cidade de Mossoró.

NOTA

“A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN/Campus Mossoró) considerando os acontecimentos do dia 20 de novembro de 2015 durante manifestação em defesa da melhoria dos transportes coletivos na cidade de Mossoró, onde se verificaram atos de violência física e verbal realizados por policiais militares, vêm manifestar seu apoio e solidariedade aos estudantes agredidos.

Ao mesmo tempo, expressam a defesa intransigente da livre manifestação como condição para fortalecimento da democracia no Brasil, no RN e em Mossoró.

Na oportunidade esperam das autoridades constituídas providências no sentido da apuração rigorosa dos fatos e punição dos envolvidos.”

12289541_697637670337914_5110917712214531144_n[1]

Deixe um comentário