MULTIDÃO ACOMPANHA SEPULTAMENTO DA EX-VEREADORA LINDALVA OLIVEIRA

Lindalva-Upanema

O sepultamento da ex-vereadora Maria Lindalva de Oliveira Silva, popularmente conhecida por Lindalva de Canquin, causou muita comoção na cidade de Upanema. Uma multidão prestou suas últimas homenagens a dona Lindalva, que foi parlamentar do Município na legislatura de 1976 a 1980.

Lindalva-UpanemaA missa de corpo presente aconteceu às 8hs, em sua residência. Logo após, às 9hs, o corpo foi levado em cortejo para o Cemitério Público Morada da Paz, onde foi sepultado diante dos aplausos de seus familiares, amigos e boa parte da população que acompanhava o sepultamento.

Filhos, netos, dezenas de familiares, amigos e curiosos acompanharam o sepultamento. Várias autoridades do município também estiveram presentes no enterro, como vereadores, secretários, e os prefeitos Luiz Jairo (PR) e Júnior de Januncio (PSD).

Dona Lindalva faleceu aos 75 anos, na manhã do domingo (11), por volta das 07h30min, no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró. Seu corpo chegou ao município às 17hs, onde foi recebido diante de muita comoção e tristeza dos upanemenses.

Descanse em paz, minha querida! Sentiremos muito a sua falta.

Lindalva-Upanema

Lindalva-Upanema

Lindalva-Upanema

Lindalva-Upanema

Deixe um comentário