PREFEITO RECEBE PRESIDENTE DA FNV E CONFIRMA REALIZAÇÃO DE ETAPA DO INTERIORANO DE VOLEIBOL

O prefeito Luiz Jairo recebeu, na manhã desta quarta-feira (14), em seu gabinete, o presidente da Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV), Igor Fernandes Ribeiro Dantas, para discutir a realização de uma etapa classificatória do 6° Super Interiorano de Voleibol em Upanema. A reunião também contou com a participação da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Simone Bezerra, subcoordenador de Esporte, Júnior Miau, vereador Ibamar Costa e desportistas.

Luiz Jairo garantiu o apoio da Prefeitura de Upanema e a competição foi confirmada para ser realizada de 20 a 22 de novembro deste ano nos ginásios Wilneran Cabral e Ademilde Bezerra, na Escola Municipal Maria Gorete.

Igor Datas afirmou que o torneio vai reunir as melhores equipes das regiões Oeste e Alto Oeste. A expectativa é de participação de oito times masculino e quatro feminino. “Vamos contar com a presença dos melhores atletas da região e temos a expctativa de receber jogadores de outros estados, pois o regulamento permite a contratação de dois atletas de fora”, ressaltou o dirigente.

Luiz Jairo destacou que o apoio a mais uma competição comprova o compromisso da administração municipal também com o desenvolvimento do esporte. “Garantimos o apoio dentro das atuais condições do Município para recebermos grandes equipes e atletas em nossa cidade. Vamos torcer para que eles possam servir de inspiração para nossas crianças e jovens”, ressaltou.

Os jogos serão transmitidos para todo o mundo através da internet. As equipes campeãs nas duas categorias conquistam vaga para a fase final do 6° Super Interiorano de Voleibol que será realizado no município de Assu.

Deixe um comentário