MUITAS BRINCADEIRAS E ALEGRIA NA ABERTURA DO PROJETO “ARTE NA PRAÇA”

Os adolescentes que integram os dois Núcleos de Cidadania dos Adolescentes (Nuca’s) de Upanema arrancaram muitos sorrisos das crianças e fizeram a alegria de todos na estreia do projeto “Arte na Praça” no projeto de assentamento Monte Alegre I, no último sábado (1°).

Com o apoio total da Prefeitura de Upanema, o foco do projeto são as crianças e os adolescentes, mas pessoas de todas as idades compareceram a quadra de esportes e se divertiram com as apresentações culturais e as brincadeiras realizadas pelos adolescentes dos Nuca’s. Foi feita ainda a distribuição de pipoca e guloseimas, como balas e chupetas.

O resultado dessa importante iniciativa foi comemorado pelos integrantes dos Nuca’s. “O resultado do projeto no Monte Alegre foi muito proveitoso, pois tivemos um momento de união, que proporcionou muita diversão e a discussão de temas importantes”, disse Hadiel Bruno; “O dia nessa comunidade será inesquecível. Uma tarde repleta de muita alegria não só para nós do Nuca, como também para essas crianças e adolescentes que tão bem nos acolheram na comunidade”, reforçou Adalto Neto, ambos dos Nuca’s.

As crianças e adolescentes do Monte Alegre também aprovaram e já esperam pelo retorno do projeto. “Foi muito bom poder participar de todas as atividades hoje (sábado) e saber que eles irão voltar outras vezes para Monte Alegre”, ressaltou Tália Bezerra, 14 anos.

A articuladora do Selo Unicef, Jozenilda Costa, acompanhou todo o desenrolar da estreia do projeto e também aprovou o resultado. “Todos nós fomos muito bem recebidos na comunidade e os adolescentes se saíram muito nas atividades desenvolvidas. A avaliação que fazemos é muito positiva, mas, mesmo assim, vamos ver no que podemos melhorar para que o próximo seja ainda melhor”, destacou.

O projeto retorna ao Monte Alegre, em data a ser confirmada, para exibição de um filme, que faz parte de suas atividades.

Confira a cobertura fotográfica no https://www.facebook.com/prefeituradeupanema

One thought to “MUITAS BRINCADEIRAS E ALEGRIA NA ABERTURA DO PROJETO “ARTE NA PRAÇA””

Deixe um comentário