PREFEITURA PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA LOCALIZAR CENTRAIS DE AR ROUBADAS HOJE DA UNIDADE MISTA DE SAÚDE

11145070_875650469181645_3861688049044005198_nA Prefeitura de Upanema está pedindo o apoio da população para o repasse de informações sobre o paradeiro de duas centrais de ar roubadas na manhã desta quinta-feira (16) da Unidade Mista de Saúde.

Um homem se passando por um técnico de refrigeração da empresa que presta esse tipo de serviço ao Município retirou os equipamentos alegando que faria a manutenção em espaço aberto ao lado da Unidade Mista de Saúde e desapareceu com as centrais de ar.

No momento do roubo, a diretoria da unidade estava em reunião administrativa na sala da diretora Conceição Lins. O responsável pela limpeza do prédio de plantão acompanhou o falso técnico até as salas de atendimento médicos e de emergência, de onde os equipamentos foram retirados, e, sem desconfiar de nada, o deixou para fazer o serviço de limpeza em área ao lado da Unidade Mista de Saúde de onde homem desapareceu com as centrais de ar.

Após a reunião, Conceição Lins foi acompanhar o andamento do serviço quando deu conta de que a unidade havia sido roubada pelo falso técnico.
De imediato, todos os órgãos da prefeitura foram alertados e a Polícia Militar acionada para fazer diligências na cidade com o apoio de servidores do Município no intuito de localizar os equipamentos e o responsável pelo roubo.

O homem estava em um carro provavelmente do tipo Sandero de cor prata. Há suspeitas de que se trata de uma quadrilha que estaria atuando também em Mossoró e outros municípios da região. Segundo populares, o falso técnico estaria circulando por Upanema nos últimos dias, especialmente no entorno da Unidade Mista.

Qualquer informação pode ser repassada para a polícia nos telefones e 190. Um Boletim de Ocorrência será lavrado nesta sexta-feira (17) diante da presença da Polícia Civil em Upanema.

Deixe um comentário