ASSEMBLEIA DE DEUS DE UPANEMA ENVIA QUATRO JOVENS A CIDADE DE ITAÚ/RN

Na última segunda-feira (12) a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Upanema enviou quatro jovens upanemenses até a cidade de Itaú/RN, onde passaram uma semana pregando a palavra de Deus para as pessoas daquela cidade, evangelizando, principalmente, os bairros mais carentes daquele município.

Segundo o secretário da SEMADUP, diácono Josadaque Carlos, esse importante trabalho faz parte de um projeto da Secretaria de Evangelismo e Missões da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Upanema, que é realizado anualmente com o objetivo de levar aos municípios mais carentes do estado o trabalho de evangelização. “No próximo sábado voltaremos àquela cidade para realizarmos uma grande cruzada evangelística e assim podermos alcançar ainda mais pessoas com a poderosa palavra de Deus”, disse Josadaque.

Os quatro auxiliares, a saber: Paulo Vitor, Josuel Carlos, Carlos Cesar e Josué foram recebidos em Itaú pelo pastor Jailson e vários jovens e obreiros da Assembleia de Deus naquela cidade.

Parte da diretoria da SEMADUP marcou presença na cidade de Itaú, entre eles: o presbítero Francisco Gondim (diretor),  diácono Josadaque Carlos (secretário) e o auxiliar Erione Fernandes (tesoureiro).  

A cobertura fotográfica você acompanha no Blog Portal Missionário clicando AQUI.

Deixe um comentário