SELEÇÃO MASTER DE UPANEMA REALIZOU MAIS UMA GRANDE PARTIDA DE FUTEBOL NESTE DOMINGO

Upanema-Futebol-Esporte

O ano de 2014 não poderia chegar ao fim, sem que antes a Seleção Master de Futebol de Upanema desse sua contribuição ao esporte do município. O amistoso, que já é tradicional, foi realizado este ano em clima de confraternização entre dezenas de atletas que deram, ao longo de vários anos, sua contribuição ao esporte upanemense. O jogo foi realizado pelo oitavo ano consecutivo no Estádio de Futebol “O Freirão”, na manhã deste domingo, 21, e reuniu duas equipes formadas por amantes do futebol.

De um lado, a equipe do IPE Master, comandada pelo coordenador municipal de esportes, Júnior Bezerra (Miau), dentre tantas outras personalidades, tais como: Carlinhos Professor, Dedé Preá, Gledson Daniel, entre outros. Enquanto isso, a equipe adversária, comandada pelo subcoordenador municipal de esportes e técnico de futebol, José Wilson (Vivi), além de Onildo Bezerra, Dr. Ricardo Oliveira e vários outros.

Encerrado o primeiro tempo, o IPE vencia a Seleção Master por 2 a 0. Já no segundo tempo, a Seleção Master diminui a vantagem e quase empata o placar com o pênalti cobrado pelo odontólogo Ricardo Alexandre. O goleiro do IPE, Antônio de Elói, fez uma bela defesa e conseguiu impedir o empate pouco antes do final do jogo. A arbitragem ficou por conta de José Maria, e os auxiliares Branquinho e Jessé.

Agradecemos aos nossos amigos Dedé Preá e Vivi pelo convite que nos foi feito para prestigiar este importante evento.

Clique nas miniaturas abaixo para ampliar as fotos

2 thoughts to “SELEÇÃO MASTER DE UPANEMA REALIZOU MAIS UMA GRANDE PARTIDA DE FUTEBOL NESTE DOMINGO”

Deixe um comentário