PREFEITURA DISPONIBILIZARÁ TRANSPORTE PARA CANDIDATOS DO PSV DA UERN

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, vai disponibilizar transporte gratuito para Mossoró para os estudantes de Upanema que participarão do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2014 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), cujas provas serão aplicadas domingo, 14, e segunda-feira, 15.

A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Leonilde Sobral, informa que os ônibus se concentrarão na Avenida 16 de Setembro, em frente à Panificadora Dois Irmãos, com saída para Mossoró às 11h30. “Não haverá necessidade de cadastramento. Pedimos apenas que os candidatos cheguem cedo para não correrem o risco de perderem o ônibus”, acrescenta.

“Desejamos boa sorte a todos os candidatos de Upanema e ficamos na torcida para termos o maior número possível de aprovados”, declarou Leonilde.

O PSV 2014 será aplicado no domingo (14) e na segunda-feira (15). Os portões abrem às 12h45 e fecham às 13h15, as provas começam a ser aplicadas às 13h30 (horário local). A prova terá quatro horas de duração, encerrando às 17h30.

O diretor da COMPERVE, prof. Egberto Mesquita, aconselha os candidatos a deixarem o celular em suas casas para evitar transtornos. Quem tiver que levar o celular deve tirar a bateria. “Também serão utilizados mecanismos de segurança para identificar qualquer pessoa que tente usar equipamentos como pontos eletrônicos”, destacou Egberto Mesquita.

Além disso, a COMPERVE irá monitorar as redes sociais. Quem for flagrado tirando foto da prova para postar na Internet será desclassificado.

O que levar – Os candidatos devem se deslocar aos locais de provas portando documento oficial com foto e o cartão de inscrição, disponibilizado no site www.uern.br/comperve até o dia 14 de dezembro. Os candidatos devem portar canetas esferográficas da cor azul ou preta, fabricadas em material transparente. Durante a realização das provas não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha, bem como de caneta que não seja de material transparente. É proibido o uso aparelhos eletrônicos como celulares ou outros equipamentos.

Deixe um comentário