DURANTE CARREATA, PETISTAS ATACAM ADVERSÁRIOS

PT_Upanema

Quero aqui parabenizar não a insignificante militância do Partido dos Trabalhadores (PT), mas sim aos eleitores da presidente Dilma Rousseff, que realizaram uma carreata organizada em Upanema na noite deste sábado, 25, em apoio à reeleição da PTista.

Com o apoio de várias lideranças tanto da oposição, quanto da situação, o PT tinha tudo favorável para fazer uma grande mobilização política, porém, o evento não correspondeu às expectativas e foi considerado míope. No primeiro turno, foram 5.210 votos da PTista contra 2.338 votos da oposição (Marina Silva e Aécio Neves).

Durante a carreata, os eleitores do candidato Aécio Neves, do PSDB, foram chamados de ladrão e ameaçados por um Ptista conhecido pelos constantes barracos que patrocina no município. Esse mesmo individuo teve a ousadia de mandar os eleitores do tucano tomar no c…. Toda essa baixaria ocorreu enquanto os eleitores de Aécio Neves assistiam pacificamente a mobilização do PT na Av. 16 de Setembro.

Vários eleitores de Dilma comentarão o fato do pouquíssimo número de pessoas, carros e motos no evento. No início, contamos 32 carros e, ao final, 37, além de algumas motos. “Dilma teve o dobro da votação dos seus adversários em Upanema e o PT vem organizar um evento fraco como esse, é humilhante”, disse um Petista.

É, caráter não ficou para todo mundo não! Lamentamos o fato decepcionante. Infelizmente, esses atos partem de pessoas desesperadas e que não aceitam a opinião contrária.

Gostaria também de parabenizar o vice-prefeito Anísio Júnior e o vereador Aisamaque Dalyton, pela qual tenho grande respeito, pelo evento. Tenho a certeza de que ambos não compactuam com essas atitudes desrespeitosas.

Deixe um comentário