LUIZ JAIRO ENTREGA CAIXA D’ÁGUA, BOMBA SUBMERSA E OUTRAS AÇÕES NO SÃO GERALDO

O último sábado foi de festa no projeto de assentamento São Geraldo. De uma única vez, a Prefeitura de Upanema entregou diversas ações à comunidade. O prefeito Luiz Jairo foi recebido pelas famílias que ganharam uma caixa d’água de 20 mil litros e uma bomba submersa com vazão de oito mil litros de água por hora.

Além disso, a prefeitura instalou luminárias nas ruas, contratou um professor para alfabetizar jovens e adultos e assegurou consultas médicas regulares na própria localidade. “Estamos atendendo uma lista de pedidos feitos pelos moradores do São Geraldo e mostrando que quando o gestor quer ele dá um jeito de melhorar a vida de todos. Sempre existiu uma história que só quem podia trabalhar pelos assentamentos era o Incra, mas a prefeitura não pode ficar parada sem fazer a sua parte para melhorar a vida de quem vive no campo, independente de onde seja”, ressaltou Luiz Jairo.

O presidente da Associação de Trabalhadores Rurais do Projeto de Assentamento São Geraldo, Jimmy Carter, disse que estava muito feliz em ver sua comunidade melhorando com a ajuda da prefeitura. “Nunca a comunidade tinha tido tanta atenção de um prefeito como está tendo agora. Queria agradecer muito ao prefeito Luiz Jairo por sempre atender as nossas solicitações. Quando chegamos à prefeitura para reivindicar alguma coisa as portas estão sempre abertas e nunca voltamos de mãos vazias”, destacou.

A agricultura Fabiana Silva reforçou que a felicidade era de toda a comunidade em ver as ações da prefeitura chegando ao São Geraldo. “Para mim é motivo de muita felicidade saber que o prefeito tem atenção as pessoas humildes da zona rural. A gente passava muita precisão de água e hoje, graças a Deus primeiramente e a Luiz Jairo, temos água em abundancia”, reconheceu.

Deixe um comentário