PREFEITURA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CASAMENTO COLETIVO ATÉ O DIA 8 DE AGOSTO

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), está com inscrições abertas para o casamento coletivo que será realizado em setembro dentro da programação da festa de 61 anos de emancipação política de Upanema.

As inscrições estão sendo feitas na sede da secretaria e prosseguem até a próxima sexta-feira, 08. A secretária de Assistência Social, Rivanda Bezerra, fez um apelo para que os casais interessados façam o quanto antes suas inscrições para assegurar que todos possam se casar em setembro. “Existem prazo que precisam ser cumpridos para o Cartório fazer o processo dos casamentos. Por isso, é importante que as inscrições sejam feitas o quanto antes”, justificou.

O casamento é totalmente gratuito e o objetivo da prefeitura é oficializar a união entre os casais que não têm condições financeiras de arcar com as despesas do processo. “Estamos dando a oportunidade para que os casais que já estejam juntos casar, mas não podem”, observou Rivanda.

Deixe um comentário