ENCONTRO DO SOLIDARIEDADE REÚNE DEZENAS DE LIDERANÇAS POLÍTICAS EM UPANEMA

Kelps Lima - UpanemaO partido Solidariedade reuniu na manhã desta segunda-feira, 02, dezenas de lideranças no encontro regional da legenda, em Upanema. O evento foi realizado no Centro de Convenções Francisco Alex de Oliveira Neto e contou com a participação do deputado estadual Kelps Lima, presidente da sigla no Rio Grande do Norte.

O encontro teve início por volta das 10 horas, logo após a visita do deputado à Barragem de Umarí. Os vereadores Ângelo de Dagmar (Apodi) e Alzair Fernandes (Campo Grande) também prestigiaram a festa, além dos coordenadores regionais do partido, Célito Martins (Apodi) e João Maria (Mossoró).

Mais de 60 pessoas participaram do 1º Encontro do Solidariedade em Upanema, entre os quais podemos destacar o vice-prefeito Anísio Júnior e os ex-candidatos a vereadores, Amadeu Júnior e Marinaldo Albuquerque, que também fazem parte da legenda em Upanema. “Quero agradecer a presença de todos. Estou muito feliz pela força que o partido apresentou aqui hoje neste primeiro encontro. Mesmo sendo uma legenda nova em Upanema, nosso partido já surge forte e comprometido em lutar cada vez mais por nossa cidade”, disse Soares, presidente do Solidariedade em Upanema.

“Estamos muitos felizes por que o Solidariedade vem crescendo de uma maneira muito forte em todo o Rio Grande do Norte. Aqui em Upanema nós temos um carinho especial por que temos grandes amigos na cidade. Temos depositado muita confiança no crescimento do partido, pois ele está entregue em boas mãos. Teremos uma grande participação nesta eleição de 2014 e em 2016 nós pretendemos ocupar vagas na Câmara Municipal e ajudar a cidade de Upanema, que é o mais importante dentre todos os nossos objetivos”, destacou Kelps Lima.

Deixe um comentário