DEPUTADO KELPS LIMA VISITA BARRAGEM DE UMARÍ

Upanema.netLideranças políticas do Solidariedade de Upanema e região

O deputado estadual Kelps Lima, presidente do Solidariedade no Rio Grande do Norte, visitou na manhã desta segunda-feira, 02, a Barragem de Umarí. Acompanhado do vice-prefeito de Upanema, Anísio Júnior (PSD), e dos vereadores de Apodi e Campo Grande, Ângelo de Dagmar (SD) e Alzair Fernandes (SD), respectivamente, além dos Coordenadores do Solidariedade em Mossoró, João Maria, e em Apodi, Célito Martins, a visita teve o objetivo de conhecer de perto a necessidade urgente de se ter um projeto que viabilize o aproveitamento das águas da barragem, a construção da estrada de acesso e a construção do terminal para impulsionar o turismo da região.

A visita foi organizada pela direção do partido em Upanema, que é formada por Weskley Soares, Amadeu Júnior, Pedro Igor, Ewerton Lucas dentre outros. “A visita do deputado Kelps à nossa barragem foi muito importante justamente por que ele pode conhecer a nossa realidade de perto. Temos o terceiro maior reservatório de água do estado mais infelizmente não temos projetos que viabilizem o aproveitamento desses recursos”, disse Weskley Soares, presidente do Solidariedade em Upanema.

Kelps Lima prometeu se engajar na luta junto ao Governo do Estado em prol dos projetos apresentados pelo município não só para o aproveitamento das águas, mas também pela construção da estrada de acesso e o terminal turístico. ”Conhecemos de perto hoje os problemas da Barragem de Umarí. Não irei chegar aqui prometendo aquilo que eu não posso cumprir, por isso quero deixar isso bem claro. É necessário que o município elabore um projeto que envolva todas as necessidades para o melhor aproveitamento daqueles recursos. A partir daí, não só eu, mas outros deputados estaduais e federais iremos somar forças e lutar para que esses projetos sejam viabilizados”, destacou o deputado.

Deixe um comentário