SINDSERPUP INAUGURARÁ SUA NOVA SEDE NO FINAL DE JUNHO

A nova sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema deverá ser inaugurada no final do mês de junho. Foi essa a informação que o presidente do SINSERPUP, Anatécio Oliveira, nos repassou em conversa recente.

Já faz muitos anos que os sócios e a direção do sindicato alimentam o sonho de terem uma sede própria. Até pouco tempo atrás, antes de se mudar para o novo endereço, a sede era alugada. A construção do prédio próprio foi uma decisão ousada da ex-presidente Rosemary Sobral, que junto aos demais membros da direção, resolveram encarar o desafio de construir o prédio dependendo tão somente da contribuição mensal dos sócios.

Com poucos recursos em caixa, eram frequentes as notícias de que a obra era paralisada. Porém, o sonho jamais adormeceu. Hoje a obra está sendo concluída na gestão de Anatécio, que pretendia realizar a cerimônia de inauguração no próximo dia 18, mas infelizmente não será possível em virtude da pintura e a conclusão do piso, que ainda está em andamento. Essa data marca a fundação da entidade.

A sede atual fica localizada na Rua Francisco Bezerra, nº 118 – Centro, próximo à Praça das Crianças e ao lado da Churrascaria do Nil. A obra conta com uma mega estrutura, tal como: auditório com capacidade para 200 pessoas; 3 banheiros, sendo 1 adaptado para pessoas deficientes; Dormitórios, cozinha, sala de arquivo, almoxarife, sala de reuniões, recepção, área aberta, e etc.

Dois importantes eventos já foram realizados na nova sede. No dia 16, o sindicato organizou um grande café da manhã em homenagem ao Dia do Garí, onde na oportunidade realizou um momento de confraternização com toda a categoria. No dia 20 foi a vez das técnicas de enfermagens serem homenageadas também com um belo café da manhã e o sorteio de brindes. “Desde que assumimos a diretoria que nós pensamos em melhorar ainda mais o relacionamento entre a direção e os servidores. Com isso, pensamos em fazer as confraternizações individuais e por categoria, por que fazer uma confraternização com todo mundo junto, nem todos poderiam participar e também não se tem como aproveitar ao máximo tudo que lhes são oferecido”, destacou Anatécio.

Deixe um comentário